Quanto tempo uma relação sexual deve durar?

Quanto tempo uma relação sexual deve durar?

Sexo é satisfação ou duração?

Um estudo americano buscou eminentemente descobrir quanto tempo o sexo mais satisfatório era para o maior número de pessoas e os resultados são, pelo menos surpreendentes!

O estudo realizado na Behrend University, na Pensilvânia, pode lançar muitas idéias preconcebidas no lixo.

Os cientistas procuraram descobrir o momento ideal do sexo entre homens e mulheres. E para todos aqueles que achavam que a longa duração era certamente a mais satisfatória, digamos que eles estão todos errados!

 

Avaliação e satisfação

Os pesquisadores pediram 50 voluntários para avaliar a qualidade do seu sexo ao longo de um período de 10 anos. O próprio Coites, desde a penetração até a ejaculação, foi o fator considerado, sendo excluídas as preliminares do estudo.

Os voluntários foram então solicitados a avaliar o grau de satisfação em comparação com a duração do relatório.

 

O tempo suficiente de uma relação sexual

Eles descobriram que entre 3 e 7 minutos a duração da relação sexual foi “suficiente” e que entre 7 e 13 minutos foi “satisfatória”. Não surpreendentemente, um relacionamento que durou entre 1 e 2 minutos foi considerado “frustrante”, enquanto que entre 10 e 30 minutos o relatório foi considerado “muito longo”.

Com esses resultados, os pesquisadores visam desmistificar o sexo que continua para sempre e, assim, permitir que pessoas com problemas sexuais tenham uma abordagem mais realista do orgasmo.

 

 

Conclusão

Com esses novos dados, alguns pacientes podem sentir menos pressão e deixar cair a ideia de desempenho relacionado à duração da relação sexual.

Mas novamente como em tudo, estaríamos tentados a dizer aqui que não é a quantidade que conta, mas sim a qualidade!

Deixe seu comentário aqui

comentários

Fechar Menu