4 Passos para construir um Verdadeiro Amor

4 Passos para construir um Verdadeiro Amor

Cada relacionamento é único e cada casal vive dele como achar conveniente. No entanto, não podemos negar a existência de vários pontos  em comum, dentre eles o Verdadeiro Amor

Não há regras precisas

Um relacionamento bem sucedido e estável baseia-se em vários pilares, dentre eles o amor mútuo e o respeito. No entanto, para que seja sustentável, ambos precisam estar dispostos a trabalhar duro e não desistir no primeiro obstáculo. Além disso, deve-se saber que o amor duradouro passa por vários estágios, inclusive um particularmente difícil, e que este pode determinar o destino do relacionamento.

Vamos descobrir os diferentes estágios da construção de um amor duradouro, e a razão pela qual devemos fazer tudo para superar o terceiro!

Passo 1 - Apaixonem-se

Vocês se viram, falaram um com o outro e sentiram que algo especial os desenha um para o outro. Você perde as palavras, você não pode domar os "espancamentos" do seu coração na presença dele(a) … Parabéns! Você está apaixonado!

Você está deslumbrado com suas emoções. Chega a acreditar em todas as suas palavras e nas palavras dele(a) e você ainda não consegue enxergar nenhum defeito sequer. Você considera ele(a) perfeito(a) e sonha com a vida cheia de felicidade que irão compartilhar.

 

Passo 2 - Reúnam-se

Agora que as coisas são oficiais, vocês se encontram na fase da “lua de mel”. O amor chega ao limite e seu desejo está lá no topo! Vocês se veem com bastante frequência e cada um de vocês está dando o seu melhor para tornar o outro feliz. Além disso, vocês se sentem tão perto, que não conseguem nem imaginar a vida sem o outro. Aí então, é hora de mergulhar fundo nessa relação!

Passo 3 - Criando um amor real, profundo e duradouro

Se você acabar parando no passo anterior, nunca conseguirá construir o relacionamento forte e duradouro que você sempre sonhou. No entanto, se você decidir, apesar de tudo, fazer o esforço para organizar as coisas e reviver a centelha do amor que queimou em você no momento da sua reunião com seu parceiro, você ficará surpreso com a transformação que vai operar dentro do relacionamento. Na verdade, renunciando às expectativas irrealizáveis ​​e aceitando os defeitos (aceitáveis) do seu parceiro, você encontrará a serenidade e felicidade que você sente ao estar ao seu lado.

Passo 4 - Sejam um para mudar o mundo

Você finalmente alcançou o estágio final, mas não no final de seu relacionamento. CLARO!. Você conseguiu criar vínculos fortes que os une. Você também conseguiu estabelecer uma relação de amor profunda, sincera e duradoura que superará os pequenos inconvenientes e preocupações da vida cotidiana. Você não se sente sozinho diante dos desafios da vida, porque você tem um parceiro com quem você pode contar e quem estará lá para apoiá-lo(a) sempre que precisar. Vocês são duas forças unidas que agora, podem enfrentar qualquer coisa que tente separá-los ou enfraquecê-los.

Deixe seu comentário aqui

comentários

Fechar Menu